Grávidas sim, mas cheias de estilo!

Quem disse que grávida não consegue ser fashion? Acabou o tabu de que as gestantes só podem usar macacão e vestidos largos. Essas peças podem até fazer parte do guarda roupa das antenadas, até porque estão em alta, mas atrelado a um acessório ou uma combinação despojada – chic. Você não precisa ser celebridade para ser uma grávida cheia de estilo. Em qualquer fase da vida, ter estilo está intimamente ligado a sua personalidade.

 

Já vai longe o tempo em que as grávidas se contentavam com meia dúzia de batinhas e duas calças com faixa elástica na barriga. Livres do conceito de que a gestação coloca a mulher no segmento dos seres sem sensualidade e, pior ainda, sem estilo, as futuras mães abandonaram o guarda-roupa tradicional.

 

Quando se fala em roupa para gestantes, logo se imagina batas, macacões, vestidos largos e calças de elástico. O problema é que esse tipo de roupa não combina com o estilo de algumas mulheres que, aos poucos, estão declarando independência das chamadas “roupas de grávida”.

 

Vestir-se como gente normal, estando grávida, demanda certa criatividade. Jeans, por exemplo, para quem não dispensa, pode usar os masculinos de cintura baixa, ou até mesmo os femininos, basta colocar um ou dois números a mais e ele durará toda a gravidez. Os tecidos devem ser confortáveis, as modelagens de acordo com a moda mas sem abrir mão de conforto e qualidade. Algumas lojas especializadas como a Zazou, localizada na Rua Prof. Atílio Innocenti, 952 Vila Olímpia – São Paulo, já oferece modelagens para grávidas em um estilo mais atual e antenado nas tendências da estação e com uma modelagem exclusiva que traz conforto e segurança para as futuras mamães. A loja também oferece a possibilidade de comprar seus produtos pela internet.

 

Comprando ou não em lojas especializadas, o mais importante para a grávida é não deixar de ser o que sempre foi. Mesmo na gravidez, as roupas devem traduzir o estilo da mulher. Não precisa deixar de ser você mesma porque está grávida. Aproveite tudo o que tem em seu guarda roupa que permita usar sentindo-se cômoda e adquira algumas poucas peças novas, mas que tenha tudo a ver com o seu estilo. As mudanças hormonais e físicas da gravidez mexem com a auto-estima de muitas mulheres, por isso, é importante sentir-se bem com o que está se vestindo.

 

Se você é tradicional e se sentiria bem vestindo uma calça com faixa elástica na barriga e uns camisões largos, tudo bem. Mas se você é estilosa e gosta de peças diferenciais ou se é básica-chic, invista nas peças que traduzem a sua personalidade e seu novo barrigão cheio de charme. Gravidez não significa perder a sensualidade e o bom gosto, tão pouco mudar seu estilo de se vestir. Os looks atuais estão bastante democráticos e podem ser combinados com acessórios modernos para quem quer se vestir bem durante a gestação.

 

Abaixo, algumas fotos da Fernanda Lima, uma das grávidas mais estilosas do momento. Inspirem-se!

 

Beijos e até a próxima.

 

About these ads

Uma resposta

  1. Gosto muito de me atualizar em moedas,como predendo ser mae gosto muito de roupas que nao mostre a barriga,meu estilo e vestidinhos nao muito curto mas tambem nao muito grande, batinhas que estao muito na moda em fim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: