Made in Bahia 2007 começa dia 27 de novembro

A edição de 2007 da maior e mais tradicional feira de moda e presentes do estado está chegando! A Made in Bahia deste ano começa no dia 27 de novembro e vai até 2 de dezembro no Pavilhão de Feiras da Bahia, no Centro de Convenções, com muitas novidades e diversas opções para as compras do fim de ano, uma belíssima homenagem ao estilista Ney Galvão – tema e inspiração desta edição da feira – e uma série de desfiles de peças, coleções e mini-coleções de criadores baianos. Esta é a 17ª realização da feira pela promoter Vera Pontes e, pelo oitavo ano consecutivo, ela traz em paralelo o Salão de Presentes – que destaca o artesanato da Bahia e do Brasil como uma alternativa interessante para presentear no Natal. 

18 Respostas

  1. Gostaria de saber se vocês tem o endereço de um Stand da feira que aconteceu agora,o Stand vendia roupas da marca Paiol da India (camisas Indianas),o Stando ficava proximo do banheiro.
    Eu preciso do endereço e telefone!!!
    Se alguem puder me ajudar por aqui ficarei muito agradecido!!!!
    Abraços…

  2. Oi Romulo, respondi no seu e-mail!
    Grata pela visita.

  3. Oi Romulo,

    Estou colocando aqui a resposta que enviei para seu e-mail caso você não tenha recebido.
    Veja só, o telefone dos stands eu não tenho. Acredito que você conseguiria com a coordenação do evento que é feita pela Bahiatursa. O telefone para contato é (71) 3117-3101.
    Qualquer duvida estou a disposição.

    Abraços,

    Lara

  4. Gostaria que vc mandace um e-mail p/ me diser quando e a feira (meide bahia) pois eu quero expor a minha mercadoria eu trabalho c/bijuox

  5. Gostaria de ser informada sobre roupas indianas que possui a marca Paiol da India, pois tenho interesse para revenda. Agradeço a atenção e aguardo resposta

  6. PENA QUE A MADE IN BANHIA. TEM MADE IN BH. ISSO NÃO VALE. SAIR DE BH, VISITAR UMA FEIRA E OS EXPOSITORES SÃO DAQUI.
    QUE PENA. UMA EM QUESTÃO: LYMALHA

  7. LYMALHA: PERTECE A BELO HORIZONTE

  8. olá,
    gostaria se possível que me passesse o tel do escritório ou de algum corretor que negocia os estandes da expo de moda e made in bahia.
    já fui expositor a algum tempo atraz, mais perdi os contatos e os num de tel que tenho não batem,
    obrigado e um abraço
    Júlio

  9. Peço que me envie o telefone e endereço da representaçao da marca Paiol da India, pois tenho interesse de revenda comercial.
    Atenciosamente

  10. Peço que me enviem o telefone e endereço da representaçao da marca Paiol da India, pois tenho interesse de revenda comercial.
    Atenciosamente.

  11. gostaria que vcs me enviasse um email com o mapa da feira e as estand disponiveis obrigada

  12. Olá , gostaria de ser informada sobre esta feira Made In Bahia , pois tenho muito interesse em expor minhas mercadorias . Atenciosamente
    Goiania – Go

  13. Gostei muito deste espaço. Qualquer dúvida sobre a Made in Bahia e/ou Expo de Moda podem me enviar e-mail (otpn@uol.com.br) que terei grande satisfação em responder. Faço parte da promoção destes eventos.

  14. Boa questão levantada por MEIRY. O nome Made in Bahia é em virtude do evento ser realizado na Bahia, mesmo reunindo expositores do Brasil todo.

  15. tambem gostaria do contato das camisetas indianas – Paiol da India…, gostaria de saber como contata-los…
    adorei !!!
    obrigada
    geisa
    eles vão estar nesta proxima edição da MADE IN BAHIA??? 2008!!!

  16. gostaria de receber o telefone da paiol da índia para revenda.moro em bh

  17. Eu estou querendo comprar roupas para revender. gostaria de receber no meu e-mail os seus endereços mais próximos de Volta Redonda e os telefones.
    Desde já agradeço.

  18. Bom dia, Oscar!

    Tenho muita vontade de expor nas feiras que aconteçe em Salvador,mais o meu foco é enxoval e decorações para quarto de bebê,trabalho com fabricas de Minas e São Paulo e os nossos produtos são para clientes de classe B, C, D .
    Só trabalhamos com 100%algodão e peças personalizadas.
    Gostaria de sua opinião !

    un abraço,
    Carla Bastos

Deixe uma resposta

