Sandália Bota, estilosa que só!

sandalia-bota-verao-2008.jpg 

O must em matéria de calçados para o verão 2008 é a sandália-bota. Inspirada no modelo gladiador, apresentam tiras sobre o peito do pé, proteção no calcanhar e amarração acima da canela, tornou-se objeto de desejo das fashionistas e descoladas. Estilosa que só, ela exige cuidados para não “assassinar” a produção.Então, use, não abuse!Existem diversas opções para agradar a todos os tipos de pés. Invista nesse hit! 

6 Respostas

  1. Olá,

    Seu blog está muito legal!
    Passei aqui para avisar que o meu está com novo endereço, atualize o seu blogroll: http://www.modaparausar.com
    bjs

  2. Oi Lara, adorei o seu blog tb! Vou adicionar vc nos meus links, ok? Vc é de Salvador? Estou indo para lá em janeiro e queria dicas legais de lojas, estlistas e afins da cidade. Beijão

  3. oi meninas que como eu estão sempre atenada na moda!!!!!!!!!

    eu adorei a nova tendência de moda, super diferente e sem falar que é muito chick…………………..

    tanto que já tenho 2, eu simplismente ameiii……………

    e recomendo para quem quizer elas são ótimas e muito confortável……….

    escolha a sua e fique na moda

  4. OLáaaaaaaaaaa…
    Tudo bem????
    Adorei seu blog e espero que visite o meu também..
    Lá vc encontra as novidades de todos os sapatos, o modo como usá-los, o que as famosas usam e outras curiosidades.
    http://www.sobresaltos.wordpress.com
    Beijos

  5. Amei essa moda ,,, e adorei seu blog beijossssssssssssssssssssssssssssssssssss

  6. são lindas…

Deixe uma resposta

