Cores de Verão

Depois de um inverno sóbrio e cinzento, o verão traz uma overdose de cores. Numa verdadeira salada pop, a estação está cheia de vibrações dos anos 80 na cartela de cores, que vão de laranjas, amarelos royal ao bordô e ainda tem as brincadeiras com os degradês. E se estamos falando de anos 80, nada representa melhor a década, que os tons fluorescentes. As cores flúor (laranja, amarelo, verde, azul e pink), mais vibrantes, aparecem com força total. Quem não se lembra do rosa chiclete? Ele também está de volta e é a cara dos anos da Blitz e sua trupe. 

O preto e o cinza continuam tendo espaço de destaque no guarda-roupa, como peça básica para compor o look. Já os tons pálidos, beges e brancos, ainda são essenciais para o clima quente, além de serem uma combinação perfeita. Mas se você quer estar com a cara da estação, mergulhe na salada colorida. A combinação de cores explosivas na mesma produção é aposta certa. Se você é ousada, abuse das misturas. Mas se você é mais discreta, deixe as cores para os acessórios: cintos, bolsas e sapatos coloridos fazem toda diferença.

verao-2008-cores-2.jpgverao-2008-cores.jpg

2 Respostas

  1. gostaria de saber que marca são estas roupas? Gostei muito e é o estilo de minha namorada. Se puderem me informar… aguardo a resposta em meu e-mail.
    grato!
    Samuka

  2. gostaria de saber que marca são essas roupas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: