Fashion Rio – o que vai predominar no outono/inverno 2008

A primeira etapa de lançamentos outono/Inverno da moda brasileira, Fashion Rio, terminou. O que vimos foi um inverno bastante suave, bem adaptado ao nosso clima. A quantidade de peças usáveis e interessantes estará presente nas ruas marcando o inicio da nova estação com muito estilo e elegância. Foram apresentadas peças para todos os estilos e as tendências da nova estação indicam os hits que irão predominar:  

Silhueta lápis A saia seca e justinha apareceu bastante, tanto nas saias propriamente ditas como em vestidos.Cintura alta Finalmente ela emplacou em calças justas ou pantalonas de alfaiataria.Laços Uma profusão deles em decotes, ombros, costas.Tricôs Leves e fininhos, ou pesados, em pontões largos. Em lã ou algodão.Gola rolê Ela está de volta, principalmente em modelos leves e justinhos, acompanhando saias-lápis ou embaixo de jumpers.Sobreposições Peça sobre peça embaixo de outra peça; sempre um ótimo recurso para um inverno maroto como o nosso.Coletes de inspiração masculina Ainda bastante vistos.Xadrez Em muitas variações, do p&b ao multicolorido.

O nosso inverno vai ter muitas cores (laranjas, rosas, vermelhos, amarelos, verdes) e muitos neutros para quem quiser misturar com os tons vivos (beges, cáquis, musgos e pretos). O cinza continua, mas mais discretamente do que nas duas estações anteriores, quando reinou absoluto. O tempo agora é de voltar a São Paulo, respirar fundo e preparar os caderninhos para anotar as novidades que – esperamos – o SPFW.

 12406461.jpg12406431.jpg12406271.jpg12406251.jpg12406231.jpg12406191.jpg12406171.jpg12406131.jpg12406091.jpg12406071.jpg

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: