Prévia do Verão 2009

 

O Fashion Rio Verão 2009 não nos trouxe muitas novidades. O que foi apresentado foi uma continuação do que temos visto sobre moda atualmente só que com um colorido diferente.

 

As peças que estarão disponíveis nas vitrines não causarão impacto pela originalidade, mas são bastante usáveis, leves e confortáveis, com cores animadas e poderão formar boas e frescas misturas. Para o clima soteropolitano então, nem se fala!

 

Vejamos o que o Verão do Rio apresentou e que com certeza predominarão nos estados de clima mais quente como o nosso. As calças não são o forte do verão, mas continuam fazendo parte do dia a dia brasileiro, até porque sem calça jeans ninguém vive! As mais vistas no Fashion Rio são as do tipo Saruel, as sessentinhas, bocas de sino e pantalonas.

 

As saias estiveram presente em todos os comprimentos, godês, balonês, pregueadinhas e de babados. Os vestidos de todos os jeitos possíveis para serem usados tanto para o dia quanto para a noite. O tempero oriental marcou presença nos desfiles do fashion Rio comemorando o centenário da imigração japonesa.

 

Cores fortes com destaque para o azul, alem do básico branco e preto e o bege neutro que predominou bastante. Listras, listras e listras, elas farão sucesso neste verão 2009 e deixam qualquer produção chique e casual. O xadrez delicado, com cores cítricas e neutras e o tipo floral e geométrico também predominaram. Os biquínis maiores marcaram presença, jogos de alça e babados, muitos babados.

 

Aproveitem para revitalizar e preparar o guarda roupa para a estação mais esperada do ano. Muita coisa pode ser aproveitada, basta ter estilo e criatividade.

 

Para acessar as fotos e vídeos completos dos desfiles enre no site da revista Elle_http://elle.abril.com.br/fashionrio/verao_2009/

 

Beijos e até mais!

 

Deixe um comentário