Vintage, a nostalgia está em alta!

 

Vintage, é um termo inglês que se referi aos vinhos de qualidade envelhecidos na própria garrafa. Atualmente foi emprestado e vem sendo usado na moda e na decoração. Representa o uso de peças autênticas do século passado (anos 40, 50, 60 e 70) mesclado a peças de outros estilos. O famoso estilo vintage vem das peças que marcaram épocas, ícones do século XX que ainda continuam brilhando neste século, misturadas a peças atuais que se tornou uma tendência no mundo da moda.

 

Estão mais fortes do que nunca as lembranças do passado e que continuam a influenciar os estilistas e criadores de todo o mundo. É uma aposta ousada que proporciona um diferencial a qualquer produção. Se você é do tipo que adora usar peças que pouquíssimas pessoas têm, faz um estilo próprio, mostrando atitude e elegância, não deixe de misturar seu jeans casual, uma t-shirt, lenços, óculos setentinhas, sapatilhas descoladas, faixas de cabelo, chapéus, estamparias, cintura marcada, babados, balonês, listras, bolinhas, laços e uma miscelânea de acessórios vintage trazendo graça e personalidade ao seu jeito de vestir.

 

O estilo vintage transforma em referência o melhor de todas as décadas. Para não errar, vai uma dica, se desejar compor um look vintage o segredo é não misturar demais, ou seja, “não pesar a mão”, mesclando assim peças retrô com outras mais modernas.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: