Jeans, o curinga do guarda roupa!

 

O maior curinga do guarda roupa pode ser perfeito para sair à noite é só aprender a usá-lo a seu favor. O Jeans é nosso companheiro do dia a dia e foi-se o tempo em que ele era só bem vindo em looks casuais. As lavagens estão cada vez mais sofisticadas e ele tem passe livre para compor produções elegantes, misturadas a tecidos nobres.

 

Uma dica importante: evite usar duas peças na mesma produção, mesmo que da mesma lavagem. Isso desatualiza o look, combine com outros tecidos para modernizar.

 

Se existe um modelo que contempla todos os tipos de corpos é a calça de corte reto. Para a noite prefira uma lavagem mais escura. Quanto mais escura a lavagem do índigo mais elegante o visual e ajuda a dar uma enxugada nas medidas. E quanto mais clara a peça mais volume ela agrega e mais casual ela fica. Os detalhes como bordados, bolsos trabalhados e aplicações chamam a atenção. Portanto só use se estiver podendo!

 

Para a noite os paetês fazem um estilo casual-chic, porem se escolher esta peça pegue leve nos acessórios. Os tecidos acetinados também são boas escolhas. O cardigã de lá fria pode ser sofisticado com um laço, é um complemento fácil, barato e faz toda a diferença. As fitas devem ser de cetim, fininhas e com o tom parecido ao do tricô. Assim não achatará o visual. Se os seus seios são grandes não adote a gola rulê e opte só pelo cardigã.

 

Abaixo seguem dois looks para você escolher e fazer da sua noite uma festa!

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: