Moda Verão em Copenhague!

Se Copenhague não existisse, seria inventada pelo escritor Hans Christian Andersen como cenário para uma de suas fábulas. E, mesmo que Andersen nunca tivesse escrito suas histórias, ainda haveria motivos de sobra para você se apaixonar pela cidade. Com castelos, guardas reais, caixas de correio vermelhas, um parque de diversões como o Tivoli, cisnes encantados e até uma pequena sereia, Copenhague é o lugar perfeito para qualquer história. 
Os dinamarqueses por si só já seriam motivo suficiente para visitar a cidade. São alegres e festeiros, provavelmente os únicos que encontram motivos para comemorar mesmo quando sua seleção nacional de futebol perde uma partida.
O catalisador dessa alegria é o verão. Quando termina o duro e longo inverno, explode a vontade de aproveitar a vida, o sol e os amigos. Por isso, Copenhague torna-se uma das mais animadas da península. Os parques e até os cemitérios viram “praias” onde o povo loiro e adepto do topless não desperdiça um raio de sol. O Nyhavn, antiga região portuária cheia de bares e restaurantes, as praças e cafés ao longo da Stroget e o Tivoli ficam repletos de gente bonita e alegre.

Os tons neutros reinaram no verão do hemisfério norte e Copenhague expôs esta tendência com muito estilo. Tanto nas vestimentas como nos acessórios o cinza predominou. A cor é perfeita e deixa qualquer produção muito chique!

A tendência  vai predominar aqui no Brasil também pois estiveram presentes nos desfiles da semana de moda de São Paulo e Rio de Janeiro. Veja fotos da moda nas ruas de Copenhague.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: