Destaque Fashion

A pedidos, mais uma vez, dicas sobre o uso dos lenços, essa peça que se tornou um megahit deixando o pescoço e colo das fashionistas cheio de estilo.

Os lenços são ótimos complementos de moda e realçam vestidos, tops e pullovers justos. Os tecidos de fabricação dos lenços compreendem desde a seda ao chiffon. Pode-se usar em diversas formas, criando laços ou “a lá Balenciaga”, chamamos de amarração palestina, que é o lenço, dobrado em formato triangular, enrolado no pescoço de forma a deixar três pontas no colo, o bico do triangulo e as outras duas extremidades.

 

As versões de seda e cetim ficam perfeitas em forma de laço e conferem um ar chique e romântico ao visual. Tecidos mais fluidos, como a musselina e o chiffon, são perfeitos para o modelo com um nó lateral, pois não criam volume no pescoço. 

 

Quem tem pescoço curto deve optar por um tecido mais leve, além de manter o lenço distanciado do queixo. Já quem tem pescoço longo pode enrolá-lo várias vezes. É um acessório que só acrescenta e dá estilo.

 

Nas fotos abaixo, temos diversas formas de usá-lo, como por exemplo dobrado em formato triangular, tipo escoteira. Temos também a versão do triangulo lateral com as franjas soltas, o charme do lenço amarrado de lado com uma longa ponta na frente, o clássico gancho e o lenço mais curto com pontas longas e um nó no pescoço.

 

Escolha a sua versão e acerte no destaque fashion!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: