Inovação – O desfile de Ronaldo Fraga!

O Moda em Questão vai fazer um balanço da Semana de Moda no Brasil para a estação outono/inverno 2009. Mas antes de publicar a lista de tendências não poderíamos deixar de falar do desfile de Ronaldo Fraga. O acontecimento da Semana de Moda, na minha opinião.

Por que? Porque moda não é só roupa é também transformação e comportamento. O Ronaldo mostrou uma nova maneira de se olhar os velhos tirando-os daquele lugar cinzento e anônimo dando a eles a oportunidade de se mostrarem como indivíduos, com seus gostos, suas escolhas, sua personalidade.

Na passarela, senhores e senhoras com mais de 75 anos de idade, intercalados por crianças, desfilaram looks irreverentes. As mulheres usaram vários modelos de vestidos ou túnicas sobre leggings furadas. Eles, paletó tipo casaca, camisa com calça ou macacão. As crianças, mais macacão, paletós, vestidos volumosos.
Preto, branco, cinza e pontos de cor forte (pink, vermelho, laranja, amarelo) foram às escolhas da cartela do estilista. Enfeitados por corações acolchoados, flores felpudas ou estampadas de ilustrações de giz, as roupas pouco convencionais deram às crianças graça extra e aos senhores, um bom ar de segurança, individualidade e personalidade.

Aqui, fotos do desfile do Ronaldo para vocês apreciarem.

135939011

135938211

 

13593921

1359412

1359430

1359484

Uma resposta

  1. A idéia de por modelos de terceira idade é excelente. Amei, porém, o cenário leva-nos ao sombrio. Parece que a intenção é mostrar que a beleza esvai-se com o envelhecimento, quando na verdade, se transforma.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: