Convite irrecusável!

Relações Públicas e Colunista Social de Salvador, Adriana Cohim me fez um convite irrecusável. Através de uma amiga em comum, Mayahna Cazuquel, Adriana me convidou para fazer parte da sua equipe de colunistas no site http://www.adrianacohim.com.br/v2/index.php.

Adivinhe qual a coluna que estarei escrevendo? Evidente que sobre Moda. A Coluna se chama Glamour em Foco e estou entusiasmadíssima para começar a colocar em prática todos os meus conhecimentos.

Meus leitores, amigos e internautas agora aproveitem para nos fazer uma visita no site da Adriana Cohim, que é repleto de novidades, entretenimento, dicas, entrevistas e muito mais….

 

Beijos e até a próxima!

4 Respostas

  1. Que legal!
    Parabéns!!!
    Estarei ligada nas novidades!
    Beijinhos e boa sorte!

  2. Parabéns Lara, vc merece. É uma pessoa que tem amor pelo que faz e isso é muito bom , tenha certeza que com dedicação e muita humildade vc vai muito longe . Beijos e boa sorte.

  3. Lara,

    Aqui é Ana Carolina, da Ecletique. Tive um problema com o pc e perdi seu email. Pode me passar novamente?
    Abs,
    Ana

Deixe uma resposta

