Especial Calças!

Preparei um especial de calças para todos os gostos e que estarão em alta nesta próxima estação. Confira os modelos, quais o melhores sapatos para usar com cada uma delas e desfile por aí com muito charme!

 

 

AFUNILADASPerfeita para as magrinhas, as versões escuras ainda ajudam a camuflar com eficiência e elegância pernas mais grossas. Para garantir o equilíbrio entre as proporções do corpo eleja a companhia de blusas soltinhas, no estilo baby look, franzidas e também alongadas. Tops secos ou adesivos só funcionam entre as magérrimas.

 

 

Acerte no sapatoEles devem ser, de preferência, com salto mais fino e nem tão alto. Aposte também nos calçados de bico redondo e nas sapatilhas.

 

 

BOCA-DE-SINOA década de 70 pede passagem entre as tendências atuais e as calças boca-de-sino seguem essa mesma ordem. Evite agregar volume extra e ajuste as proporções do corpo aderindo aos tops mais justos, jaquetas acinturadas e paletós sequinhos. Esqueça também as blusas alongadas, que darão a impressão de pernas curtas.

 

Acerte no sapatoO salto aqui é fundamental. O ideal também é que grande parte dele permaneça coberto, caso contrário suas pernas parecerão curtas.

 

 

RETASEla enxuga medidas e é companheira ideal para os looks do dia-dia-dia. Aliada aos padrões masculinos, seu formato reto a transforma no modelo mais versátil da estação. Faz ótima parceria tanto com tops secos quanto com os volumosos, sejam eles alongados ou curtos. É um curinga que não pode faltar no armário.

 

Acerte no sapatoDemocrática, acata sapatilhas e saltos de todas as espessuras. Os sapatos do tipo escarpim são excelentes acompanhantes

 

 

ESPORTIVASJá que a moda clama pelo Oriente, nada mais natural que os modelos com um toque étnico subissem rapidamente no conceito das fashionistas. Jodhpurs e saruels abandonam a malharia, ganham textura encorpada e passam a valer ouro entre as produções urbanas. Combine-os com tops mais soltos, nem longos nem curtos demais.

 

Acerte no sapatoAs sapatilhas são os pares certeiros, mas como o modelo é democrático, ele reage bem com calçados pesados ou modelos sensuais de salto alto.

 

 

PANTALONAElas foram feitas sob medida para deixar suas produções com um toque very up-to-date. Camisetas, coletes, regatas, camisas sociais, paletós e jaquetas são bons companheiros, mas opte pelas versões mais sequinhas e levemente acinturadas. Elas compensam o volume que o shape normalmente agrega às pernas.

 

Acerte no sapatoAposte nas plataformas poderosas, que devem permanecer cobertas pela calça. Sandálias rasteiras e sapatos masculinos estão liberados para as altas.

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: